Índice geral Mundo
Mundo
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ilustrada em cima da hora

Funeral de Whitney Houston não deve ser aberto ao público

Cantora, morta aos 48, deve ser enterrada no sábado em Newark, sua cidade natal

DE SÃO PAULO

O funeral da cantora Whitney Houston vai ser realizado no próximo sábado numa igreja batista de Newark, Nova Jersey (EUA). A cerimônia deverá ser restrita a familiares e amigos, segundo a rede de notícias CNN.

Inicialmente, foi divulgado que o velório seria aberto ao público por dois dias, mas a família mudou de ideia.

Segundo funcionários da funerária Whigham, que está cuidando da cerimônia, o funeral está marcado para começar ao meio-dia (15h em Brasília), na New Hope Baptist Church -igreja que a cantora frequentou na infância.

O corpo de Whitney Houston foi levado de Los Angeles a Newark por um avião particular. O traslado foi acompanhado pela mãe da cantora, Cissy Houston, e por sua prima, Dionne Warwick, entre outros familiares.

A CNN informou que um comboio policial chegou na noite de segunda à funerária. Um toldo foi instalado aparentemente para impedir fotos do transporte do corpo.

Os resultados da necropsia devem demorar semanas, mas crescem especulações de que a cantora teria sido vítima de uma mistura de álcool e medicamentos controlados.

Whitney Houston vendeu mais de 170 milhões de discos e enfrentou uma longa batalha contra as drogas.

A cantora, que tinha 48 anos, foi encontrada morta na tarde de sábado na banheira de uma suíte do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde participaria de uma festa prévia do Grammy.

Ontem, o site TMZ divulgou uma foto da banheira, supostamente tirada momentos após a polícia ter removido o corpo da cantora do local.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.