Índice geral Mundo
Mundo
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Ditador norte-coreano tem companhia frequente de uma 'jovem misteriosa'

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Uma jovem atraente, de cabelos curtos e estilo discreto, despertou a atenção do Ocidente ao se tornar companhia constante do ditador norte-coreano, Kim Jong-un, em suas recentes aparições públicas.

Na imprensa estatal, nada se fala sobre a nova companhia do líder, cuja idade não é divulgada. Além das fronteiras, as especulações giram em torno da possibilidade de que seja mulher, uma amante ou até uma irmã de Kim.

Fontes de inteligência sul-coreana a identificaram como Hyon Song-wol, uma cantora popular no país, que já fez parte do grupo Pochonbo Electronic Ensemble e interpretou sucessos nacionais como "Eu Amo Pyongyang" e "Pegadas de Soldados", disponíveis no YouTube.

Só que o possível "affair" de Kim seria casada com um oficial do Exército, com quem já teve um filho.

Em Seul, o jornal "Chosun Ilbo", no entanto, levantou a hipótese de que a jovem misteriosa seja Kim Yeo-jong, irmã do ditador. Ela teria aproximadamente 25 anos.

Se não for a irmã caçula, a moça também não seria apenas uma namorada, arriscam especialistas, já que até mesmo as mulheres de seu pai e avô não se expuseram tanto.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.