São Paulo, quinta-feira, 02 de julho de 2009

Texto Anterior | Índice

ACIDENTE NO OCEANO ÍNDICO

Por 13 horas, menina esperou resgate agarrada a destroços

DA REDAÇÃO

A menina que sobreviveu ao acidente com o avião do Iêmen, que caiu no oceano Índico com 153 pessoas a bordo na madrugada de anteontem, esperou por mais de 13 horas pelo barco que a resgatou, agarrada a destroços da aeronave.
O avião em que estava Bahia Bakari, 12, voava do Iêmen para as ilhas Comores, a 300 km da costa oriental africana. O trecho era uma conexão de um voo que trouxe passageiros da França.
Bahia, que viajava ao lado da mãe, disse que foi jogada para fora do avião e que, ao cair na água, ouvia pessoas falando, mas não via ninguém porque estava escuro, segundo relatos do pai, que vive na França e conversou com Bahia por telefone.
A sobrevivente, que é comorense, sofreu fratura na clavícula e queimaduras em uma perna. Internada nas ilhas Comores, ela passa bem e ainda não sabe que sua mãe não foi resgatada.
Ontem, nada foi encontrado pela equipe de buscas. Dos passageiros, 75 eram comorenses, 65 franceses, um canadense e um palestino.

Com agências internacionais



Texto Anterior: Irã aciona Interpol contra médico que deu socorro a Neda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.