São Paulo, domingo, 02 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

TIA IRREGULAR
Uma tia de Barack Obama, uma queniana que mora em um conjunto popular em Boston, Massachussetts, está vivendo irregularmente nos Estados Unidos, depois que um juiz de imigração rejeitou seu pedido de asilo político, quatro anos atrás. Zeituni Onyango, 56, é citada como a "tia Zeituni" nas memórias de Obama.

QUEM VAZOU?
Não se sabe se alguém do governo de George W. Bush ou da campanha de John McCain teria vazado a notícia sobre "tia Zeituni" às vésperas da eleição. Onyango não foi encontrada para comentar o caso. Um porta-voz do Departamento de Imigração disse que o governo não se pronuncia sobre casos individuais de imigrantes.

OVERBOOKING
Jornalistas de três publicações que declararam apoio a John McCain ("Washington Times", "New York Post" e "Dallas Morning News") foram barrados do avião de campanha de Barack Obama. A campanha democrata alegou que, na reta final da corrida eleitoral, aumentou a demanda dos jornalistas para cobertura dos últimos eventos e faltaram assentos para todos.


Texto Anterior: Silêncio e preservativos
Próximo Texto: Problema de mulher
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.