São Paulo, quinta-feira, 05 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARRO HÍBRIDO

Filho de Gore é preso por correr demais e ter maconha

DO "INDEPENDENT", EM NOVA YORK

Os Gore amam os híbridos. E agora temos prova de sua versatilidade. Al Gore 3º, 24, filho do ex-vice-presidente, conseguiu acelerar seu Toyota Prius a estonteantes 160 km/h na freeway de San Diego, na noite de anteontem.
O problema é que a polícia o apanhou no ato. Pior: quando os policiais pediram que o jovem parasse o veículo, sentiram cheiro de maconha e encontraram pequeno volume da substância ilegal, bem como outros medicamentos, entre os quais Xanax, Vicodin e Adderall.
"Ele não tinha receita para nenhum dos remédios", confirmou Jim Amormino, porta-voz do xerife do condado de Santa Ana. O jovem Gore foi libertado após pagar fiança de US$ 20 mil.
O incidente foi uma surpresa muito desagradável de Dia da Independência para o ex-vice-presidente Al Gore, que gosta de alardear suas credenciais ecológicas e pode ter feito mais para promover o Prius do que os fabricantes japoneses do modelo.
O incidente também surge em um momento no qual Gore sofre pressão de seus partidários para entrar na disputa presidencial.
Al 3º já enfrentou problemas com as autoridades. Em 2003, ele foi acusado de posse de maconha, em Maryland, depois que a polícia parou um carro que dirigia com os faróis apagados. Em setembro de 2002, foi detido por suspeita de dirigir embriagado perto de uma base militar na Virgínia. Suas perspectivas pareciam ter melhorado em 2005, quando ele se formou na Universidade Harvard e obteve emprego como editor da revista "Good", em Los Angeles.


Texto Anterior: Paquistão: Clérigo em fuga é preso com traje de mulher
Próximo Texto: Rússia ameaça colocar mísseis perto da Europa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.