São Paulo, sábado, 07 de setembro de 2002

Texto Anterior | Índice

EUA

Adolescentes podem pegar prisão perpétua
Na Flórida, dois irmãos adolescentes foram ontem considerados culpados de assassinato e de ter provocado um incêndio no caso da morte do pai deles, que foi espancado com um taco de beisebol de alumínio até morrer -antes que sua casa fosse incendiada.
Derek King, 14, e Alex King, 13, foram julgados como adultos pela morte do pai deles, Terry King, ocorrida em novembro passado, em Cantonment, uma pequena cidade localizada ao norte de Pensacola.
O caso provocou comoção nacional por conta da brutalidade do crime, da idade dos acusados e do suposto envolvimento de um vizinho, Ricky Chavis, no crime. Ele já foi condenado por abuso sexual e teve relações sexuais com Alex King, segundo o adolescente.
Os réus, que podem pegar prisão perpétua, confessaram o crime inicialmente, mas negaram sua autoria mais tarde. Segundo a defesa dos dois, a versão deles tinha sido inventada por Chavis.


Texto Anterior: Pesquisa: Anti-semitismo cresce na Alemanha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.