São Paulo, segunda-feira, 08 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Americano resiste, mas cai na dança com crianças indianas

Efe
Obama e sua mulher, Michelle, dançam com crianças em celebração ao feriado de Diwali

DA ASSOCIATED PRESS

Barack Obama tentou evitar, mas não conseguiu escapar de dançar com crianças que celebravam o feriado indiano de Diwali, ou festival das luzes.
Por um período, o presidente dos EUA se sentou e admirou sua mulher, Michelle, se juntar a meninas vestidas com roupas de cor azul, verde, rosa e laranja em uma dança com graciosos movimentos das mãos.
Ele pareceu resistir quando alunos de Mumbai se aproximaram. Depois, desistiu e levantou-se. Pulou um pouco e fez estranhos movimentos com suas mãos.
A primeira-dama parecia mais entusiasmada. Talvez porque ela já tivesse conquistado a mídia indiana no dia anterior ao brincar de amarelinha e dançar com crianças pobres de Mumbai.
Obama e Michelle chegaram ainda ontem à Nova Déli, onde o presidente terá uma série de compromissos hoje, incluindo encontro com o premiê indiano, Manmohan Singh.


Texto Anterior: Após derrota, Obama fala em "correções"
Próximo Texto: Paquistão sofre críticas por luta contra o terror
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.