São Paulo, sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NA TV: NOVOS TEMAS NA PROPAGANDA NÃO ATRAEM O PÚBLICO

A audiência dos cinco primeiros dias de horário eleitoral -13 a 17 de novembro- ficou sete pontos abaixo dos programas da campanha de 2005, apontou estudo da Conecta Media Research, ao qual a Folha teve acesso. A diferença foi maior ainda no dia da estreia -30,5 pontos contra 39,8 pontos em 2005, quando competiam quatro candidatos, entre eles a presidente Michelle Bachelet e o atual favorito Sebastián Piñera.


Texto Anterior: Direita explora agenda da esquerda no Chile
Próximo Texto: De olho no 2º turno, Frei antecipa mea-culpa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.