São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Polícia britânica investiga morte de prostitutas

DE LONDRES

A investigação do assassinato de três prostitutas em Ipswich, sudeste da Inglaterra, assumiu ares de caçada a um assassino em série após a polícia britânica ter anunciado ontem o desaparecimento de mais duas mulheres.
Gemma Adams, 25, Tania Nicol, 19, e uma terceira prostituta ainda não identificada foram encontradas nuas e mortas, nos últimos oito dias, nas redondezas da cidade.
Adams estava desaparecida desde 15 de novembro e seu corpo foi encontrado no último dia 2. Nicol havia sumido em 30 de outubro, e foi achada na sexta passada. O terceiro corpo foi achado anteontem.
Stewart Gull, detetive que chefia a investigação, disse que as mortes podem ser obra de um assassino em série e pediu ajuda ao público. A polícia de Ipswich fez um apelo ontem para que as prostitutas deixassem de trabalhar nas ruas.
(MAC)


Texto Anterior: Saúde: Vírus faz maior cruzeiro do mundo ancorar
Próximo Texto: Filhos de oficial palestino, de 3, 6 e 9, são assassinados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.