UOL


São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INDONÉSIA

Ataque a Bali faz 1 ano e familiares lembram vítimas

DA REDAÇÃO

Familiares de algumas das 202 vítimas dos atentados de Bali (Indonésia) prestaram homenagens ontem por ocasião do primeiro aniversário dos ataques.
Parentes vindos de vários lugares do mundo colocaram flores, fotos e velas para lembrar seus mortos em frente ao local da principal explosão, na praia de Kuta.
Também foram colocadas flores diante do memorial em homenagem às vítimas, que traz os nomes dos 202 mortos de 22 países, entre os quais 88 australianos e um brasileiro. Os balineses honraram seus próprios mortos queimando incenso e fazendo oferendas de comida.
O grupo terrorista islâmico Jemaah Islamiah foi responsabilizado pela pior ação terrorista desde o 11 de Setembro. Alguns de seus membros já foram condenados à morte ou a outras penas pelo ataque, que arrasou a indústria turística local.



Texto Anterior: Filipinas: Líder terrorista pode ter morrido em troca de tiros
Próximo Texto: Oriente Médio: Premiê palestino diz que renuncia no próximo mês
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.