São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

RETARDATÁRIA
"Quando estive no Arizona, em julho, fizemos uma caminhada por uma montanha, e ele ia quase correndo. Fiquei uns 20, 30 metros para trás." A lembrança de Caroline McCain, 20, foi narrada ao jornal argentino "La Nación". A publicação trouxe ontem a entrevista da neta do candidato republicano, que faz intercâmbio em Buenos Aires, com o título "Meu avô está cheio de energia". A descendente do militar da reserva se disse contra a guerra do Iraque. "Não creio que resolva muito"

RETARDATÁRIOS
Apenas ontem, a menos de 25 dias para a votação, Bill e Hillary Clinton participaram juntos de um ato da campanha do democrata Barack Obama. O ex-presidente e sua mulher, derrotada pelo senador por Illinois nas primárias da legenda, estiveram em encontro com eleitores em Scranton (Pensilvânia). Obama não esteve presente ao evento, que contou com Joe Biden, candidato à Vice-Presidência. Após o evento, Bill foi para a Filadélfia, e Hillary viajaria para Nevada


Texto Anterior: Sucessão nos EUA / Desânimo eleitoral: Frustrados com campanha, republicanos avistam derrota
Próximo Texto: Otan nega estar perdendo guerra contra Taleban, mas cobra reforços
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.