São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Berlusconi diz que mulheres devem casar por dinheiro

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Notório também pelas polêmicas sexuais em que se envolve, o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, afirmou que as mulheres jovens deveriam considerar o dinheiro no momento de escolher seus parceiros.
A recomendação foi dada em uma convenção da ala jovem do seu partido, o Povo da Liberdade, anteontem.
Quando questionado por um dos seus ministros, uma mulher, Berlusconi brincou sobre os casamentos de conveniência. O bilionário afirmou que as mulheres o escolhem, porque "é um cara legal" e "tem muito dinheiro".
Ele relembrou uma entrevista para a televisão em que recebeu muitas críticas. "Eu disse a uma garota que procurasse um namorado rico. Essa sugestão não é irreal."
No mesmo evento, Berlusconi fez outro comentário que repercutiu negativamente. Ele anunciou que contaria uma piada. Disse que, certa vez, os seguidores de Hitler descobriram que ele estava vivo e pediram que voltasse ao poder. Hitler, então, teria dito que retornaria, mas só se fosse para fazer o mal -como se já não tivesse feito.
A oposição exige que o primeiro-ministro peça desculpas para Israel e para a comunidade italiana judia.


Texto Anterior: Venezuela: Avião bimotor que se preparava para pousar cai e mata 15 pessoas
Próximo Texto: Israel e palestinos retomam diálogo de olho no calendário
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.