São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

OPERAÇÃO LIMPEZA
Cai mais um assessor de John McCain, o quinto na última semana, depois de virem à tona denúncias sobre ligações de membros da campanha do republicano com lobistas. O ex-congressista do Texas Thomas G. Loeffler era o segundo no comando das finanças do candidato.

OPERAÇÃO RISADA
No sábado, John McCain voltou ao "Saturday Night Live", programa humorístico do qual é habituê, para duas aparições. Na primeira, brincou com sua idade, ao dizer que o eleitor deveria buscar um candidato "muito, muito, muito velho". Na segunda, satirizou a luta de Obama e Hillary.

HORA DO SERMÃO
Ela não precisava passar por mais esse constrangimento. Ao assistir ao sermão da manhã de ontem num dos templos da Igreja Metodista Unida do Kentucky, Hillary Clinton ouviu: "Não cometerás adultério", disse Paul Fryman, citando Mateus 5, versículo 27. Bill Clinton não estava presente.


Texto Anterior: Campanhas de democratas falam em união
Próximo Texto: EUA: Senador Ted Kennedy passa bem após internação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.