São Paulo, sábado, 19 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LIVRO

Revelação está em autobiografia

Hillary mandou Clinton dormir no sofá 2 meses

DA ASSOCIATED PRESS

O ex-presidente americano Bill Clinton, 57, afirma em sua nova autobiografia que sua mulher o olhava como se ele a tivesse dado um soco no estômago quando ele finalmente confessou o envolvimento com Monica Lewinsky e que dormiu no sofá durante pelo menos dois meses depois disso.
No livro "Minha Vida", cuja cópia foi obtida antecipadamente pela agência de notícias Associated Press, o ex-presidente escreveu que o caso com a estagiária da Casa Branca revelou "a parte mais sombria" de sua vida.
Publicado pela editora Alfred A. Knopf, o livro será lançado na próxima terça-feira com uma tiragem inicial de 1,5 milhão e promete ser um dos maiores acontecimentos editoriais dos últimos anos. É quase certo que "Minha Vida" superará as vendas obtidas pelas memórias de Hillary Rodham Clinton, "Vivendo a História", livro publicado em 2003.
O ex-presidente disse que, após a confissão, o casal passou a fazer terapia uma vez por semana durante um ano.

Bin Laden
Em outro trecho, Clinton afirma ter se encontrado com George W. Bush logo após sua eleição. Segundo o livro, ele disse a Bush que as maiores ameaças à segurança dos EUA eram Osama bin Laden e sua organização, a Al Qaeda.
Segundo Clinton, Bush pouco falou em resposta e, em seguida, mudou de assunto.
Para escrever o livro, estima-se que o ex-presidente democrata tenha recebido US$ 10 milhões.


Texto Anterior: Diversão: Seattle abre museu para fanáticos por ficção científica
Próximo Texto: Panorâmica - Oriente Médio: Arafat "entende" que Israel preserve seu caráter judeu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.