São Paulo, terça-feira, 19 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMÉRICA CENTRAL

Tempestade Fay deixa pelo menos 14 mortos no Caribe

DA REDAÇÃO

A tempestade tropical Fay deixou ontem pelo menos dez vítimas no Haiti e quatro na República Dominicana. Segundo o porta-voz da missão da ONU Fred Blaise, dois bebês morreram no Haiti com o tombamento de um ônibus lotado que tentava atravessar as águas transbordadas do rio Glace, no oeste do país.
O coordenador do departamento haitiano de defesa civil na região atingida, Silvera Guillaume, havia dito antes que pelo menos 30 pessoas que não conseguiram sair do ônibus desapareceram e podiam estar mortas, o que Blaise nega. A tempestade Fay atravessou também Cuba, sem deixar mortos, segundo relatos oficiais.
Apesar de a tempestade ter passado longe das áreas petrolíferas do golfo do México, empresas retiraram trabalhadores das plataformas.
Segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA, a Fay deve tornar-se um furacão antes de atingir a costa leste americana.
Fay é a sexta tempestade tropical ou furacão na temporada de furacões de 2008 no Atlântico, que vai de 1º de junho a 30 de novembro.


Texto Anterior: Paraguai: Pacote dá mais transparência à gestão de Itaipu
Próximo Texto: Rússia anuncia saída da Geórgia, mas segue no país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.