São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TIMOR LESTE

Missionário brasileiro é morto por multidão em Díli

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O missionário brasileiro Edgard Gonçalves Brito, 32, foi morto ontem em Díli, capital do Timor Leste, por uma aglomeração de pessoas, sem motivo aparente, informou o Ministério das Relações Exteriores.
Natural de Minas Gerais, Brito morreu quando era levado a um hospital. Segundo informações iniciais, Brito foi agredido quando estava no carro. Informações da Agência Lusa apontavam para a ocorrência de um tiroteio, mas o Itamaraty não confirmou. Segundo o ministério, Brito foi ferido no pescoço, talvez por uma faca.
A equipe de plantão do Itamaraty informou que a embaixada brasileira em Díli foi procurada por dois ministros do Timor que ofereceram auxílio para o traslado do corpo. A irmã de Brito, que estaria com ele no incidente, estaria sendo atendida por autoridades brasileiras. Missionário da Igreja Assembléia de Deus, Brito vivia no Timor Leste havia dois anos. Até a conclusão desta edição não havia previsão da chegada do corpo ao Brasil.


Texto Anterior: Trabalhistas voltam ao poder em Washington
Próximo Texto: Iraque: Vice-ministro xiita é levado em Bagdá; ataque mata 22
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.