|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Tablóides e TVs lançam campanhas
ISABEL CLEMENTE
de Londres
A corrida para ver que casal britânico terá o primeiro bebê do ano
2000 já começou em Londres, onde
iniciativas e campanhas dominam
a mídia, dos tablóides à Internet.
O canal de TV aberto ITV estará
transmitindo, na noite do dia 10 de
abril -data sugerida como a ideal
para a concepção do bebê do milênio-, um programa tido como o
guia da corrida pelo parto 2000, intitulado "Hoje à noite é a noite"
(Tonight's the Night).
O programa terá como tema sedução e conselhos para os casais
aumentarem as chances de fecundação na hora "h", com o chamado
"Guia de A a Z sobre Concepção".
Parte dos conselhos vem de histórias verídicas a serem contadas
por casais que passaram pela experiência, segundo a emissora.
Um outro guia, ainda mais completo, está à disposição dos potenciais papais e mamães na Internet,
na página da Babyworld
(www.babyworld.co.uk).
A empresa é independente, sem
fins lucrativos, e mantém serviços
on line com todo tipo de informação relativa à gestação.
A Babyworld já começou a montar um arquivo com os detalhes
dos casais que pretendem conceber o bebê do milênio, informou
um porta-voz da empresa.
Seu objetivo é transmitir ao vivo,
on line, o primeiro parto do ano
2000. Explica-se a euforia para
conceber o bebê do milênio: especialistas estimam que a criança poderá render até US$ 100 mil em publicidade e patrocínio.
Texto Anterior: Materialismo ameaça bebê do "milênio espiritual" Próximo Texto: Cazaquistão dará prêmios a 2.000 bebês Índice
|