São Paulo, Domingo, 21 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tablóides e TVs lançam campanhas

ISABEL CLEMENTE
de Londres

A corrida para ver que casal britânico terá o primeiro bebê do ano 2000 já começou em Londres, onde iniciativas e campanhas dominam a mídia, dos tablóides à Internet.
O canal de TV aberto ITV estará transmitindo, na noite do dia 10 de abril -data sugerida como a ideal para a concepção do bebê do milênio-, um programa tido como o guia da corrida pelo parto 2000, intitulado "Hoje à noite é a noite" (Tonight's the Night).
O programa terá como tema sedução e conselhos para os casais aumentarem as chances de fecundação na hora "h", com o chamado "Guia de A a Z sobre Concepção".
Parte dos conselhos vem de histórias verídicas a serem contadas por casais que passaram pela experiência, segundo a emissora.
Um outro guia, ainda mais completo, está à disposição dos potenciais papais e mamães na Internet, na página da Babyworld
(www.babyworld.co.uk).
A empresa é independente, sem fins lucrativos, e mantém serviços on line com todo tipo de informação relativa à gestação.
A Babyworld já começou a montar um arquivo com os detalhes dos casais que pretendem conceber o bebê do milênio, informou um porta-voz da empresa.
Seu objetivo é transmitir ao vivo, on line, o primeiro parto do ano 2000. Explica-se a euforia para conceber o bebê do milênio: especialistas estimam que a criança poderá render até US$ 100 mil em publicidade e patrocínio.


Texto Anterior: Materialismo ameaça bebê do "milênio espiritual"
Próximo Texto: Cazaquistão dará prêmios a 2.000 bebês
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.