São Paulo, sábado, 22 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TIROTEIO

Dois estudantes são baleados em universidade nos EUA


DA REDAÇÃO

Dois estudantes foram baleados ontem na Universidade Estadual de Delaware, nos EUA, por um atirador desconhecido. Em seguida, o campus foi fechado.
Um homem e uma mulher não identificados ficaram feridos -a mulher corre risco de morte, e o estudante, atingido no tornozelo, recusou-se a responder às perguntas dos policiais, levantando a suspeita de que ele conhecesse o agressor.
Os estudantes foram orientados a ficar nos dormitórios, e as aulas foram canceladas. Funcionários da universidade alertaram os alunos com telefonemas, uma notícia postada no site do campus e com notificações em cada dormitório.
A universidade criou um esquema de segurança após o tiroteio na universidade Virginia Tech, em março, quando um estudante matou 32 pessoas e se suicidou.
Funcionários da Virginia Tech foram criticados por levar duas horas para mandar um e-mail alertando que Cho Seung-hui havia matado duas pessoas nos dormitórios. Nesse intervalo, Cho enviou uma confissão pelo correio e seguiu em direção ao prédio de salas de aula, onde matou 30 pessoas e se suicidou.


Texto Anterior: Fidel aparece em entrevista na TV cubana
Próximo Texto: Mensageiro da paz: ONU nomeia Paulo Coelho por seu "ativismo político"

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.