São Paulo, sábado, 23 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

MORTO EM AÇÃO
Um dos batedores da comitiva de Hillary Clinton em Dallas (Texas) morreu em um acidente na manhã de ontem, ao cair da motocicleta que pilotava. Victor Lozada, 49, tinha 20 anos de serviço. "Estamos devastados com o acidente", afirmou a senadora ao saber do ocorrido.

AUDIÊNCIA RECORDE
Dando seqüência aos recordes de interesse que esta eleição provoca nos eleitores, o debate entre Barack Obama e Hillary Clinton transmitido anteontem pela CNN e pela mexicana Univision atraiu 7,6 milhões de telespectadores, segundo melhor resultado para um evento do tipo na história de emissoras de TV paga.

ELA DIZ NÃO
Cotada como possível vice de John McCain se (ou quando) o republicano conquistar o posto de candidato do partido à Casa Branca, a secretária de Estado dos EUA, Condoleezza Rice, acabou com o suspense ontem. "Uma coisa que não me vejo fazendo é concorrer a um cargo eletivo", afirmou. (SD)


Texto Anterior: Sucessão nos EUA / Escândalo: McCain une direita e divide imprensa
Próximo Texto: Para Obama, Hillary admitiu derrota na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.