São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

DE NOVO, O LOBISTA
Em um dos anúncios mais fortes da atual campanha, o grupo ultraprogressista MoveOn colocou no ar um filme em que pede a demissão de Charles Black, principal assessor político do candidato republicano John McCain. Como motivo, são citados os trabalhos do ex-lobista para ex-ditadores como o filipino Ferdinand Marcos.

NÃO SE REPRIMA
Aos 46 do segundo tempo, o ex-Menudo Ricky Martin declara seu apoio à senadora Hillary Clinton. No domingo, Porto Rico realiza suas prévias, no antepenúltimo evento dessa fase da corrida, e os votos hispânicos locais são cobiçados por Barack Obama. Mas a ex-primeira-dama lidera pesquisas.

FAZENDO AS MALAS
Obama disse ao "New York Times" que está pensando em visitar o Iraque no verão americano. O democrata, que se opõe à guerra, sofre críticas freqüentes de McCain por não pisar em solo iraquiano desde 2006.


Texto Anterior: Parecer democrata prevê punir delegados de Michigan e Flórida
Próximo Texto: Brasil fica fora de acordo antiarmamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.