São Paulo, sábado, 30 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OPINIÃO

Show da TV no casório é cheio de momentos inacreditáveis

KEILA JIMENEZ
COLUNISTA DA FOLHA

A audiência mal abriu os olhos e não consegue acreditar no que está ouvindo.
"O que Kate está pensando agora?", divaga Daniella Albuquerque, âncora da transmissão da Rede TV!. "Tô ricaaaaa!", rebate Evandro Santo, do "Pânico", comentarista. Pronto. Começou o show da TV no casório real.
No GNT, festa da Luluzinha no quarto rosa. "Os melhores lugares na igreja são da família real, não de quem chega primeiro, como no Brasil", esclarece Astrid Fontenelle a Julia Petit. Bom, o penteado de Julia era uma atração à parte, assim como o cenário da Rede TV!.
Renato Machado mantém o tom austero na Globo, enquanto Glória Kalil fala que a cor gelo é tendência. Renda é tendência. Chapéu oblíquo é tendência. Está fácil.
A Record vacila e esquece o tradutor. Na Band, não tem comandante Hamilton nem Datena. Mas tem Facciolli interrompendo tudo para noticiar uma bomba: "Posto de gasolina assaltado!". Puxa.
Mas nada se compara à democrática transmissão do SBT. "É com você, Nascimento!", grita a pequena Maisa, passando a bola ao âncora.
"A rainha Elizabeth é a Hebe da realeza", anuncia Daniella Albuquerque, enquanto alguém explica o motivo de a monarca estar de amarelo: "Significa dinheiro". Tipo calcinha do Réveillon? A rainha está pobre? É isso?
E lá vem o esperado beijo. "Só isso?", reclamam as emissoras. "Sabe por que foi rápido?", esclarece o "Mais Você" (Globo). "Para o príncipe não virar sapo."
Que Harry tenha uma linda e longa vida de solteiro.


Texto Anterior: Brasil: Embaixador participa de cerimônia
Próximo Texto: Na Real - Barbara Gancia: A monarquia desdenha o glamour
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.