São Paulo, terça-feira, 30 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"60 MINUTES"

Indagado sobre a mulher, Sarkozy abandona entrevista

Irritado com uma pergunta sobre a relação com sua então mulher, Cécilia, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, abandonou uma entrevista ao "60 minutes", deixando a entrevistadora Lesley Stahl atônita diante de uma cadeira vazia. O programa, exibido anteontem pela rede americana CBS, havia sido gravado no Palácio do Eliseu no início deste mês, duas semanas antes do anúncio oficial do divórcio.
Depois de dizer que não precisava nem deveria comentar o assunto pessoal, Sarkozy retirou os microfones e levantou-se. "Se tivesse que dizer qualquer coisa sobre Cécilia, certamente não o faria aqui", afirmou.
Enquanto se preparava para a gravação, Sarkozy já mostrara sua irritação com o agendamento da entrevista. "Não tenho tempo. Tenho um grande trabalho a fazer", disse ele, que na mesma ocasião chamou seu assessor de imprensa de "imbecil".


NA INTERNET - Veja o vídeo da entrevista interrompida http://www.youtube.com/watch?v=8nc4XL7CnS0

Com agências internacionais


Texto Anterior: Premiê israelense revela ter câncer de próstata
Próximo Texto: Turquia: Em Dia Nacional, Ancara faz novos ataques ao PKK
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.