Índice geral Negocios
Negocios
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rede social de um brasileiro pretende ser o LinkedIn do mundo da moda

DE SÃO PAULO

Flavio Pripas, 35, gerenciava tecnologia para o mercado financeiro. Ele e o sócio montaram um site de moda para suas mulheres. O negócio evoluiu para o Fashion.me, uma rede social sobre o assunto. Os empresários estão no 54º lugar entre as cem pessoas mais criativas do mundo, segundo a revista "Fast Company".

-

Folha - Como o Fashion.me funciona?

Flavio Pripas - O forte são as conversas, que começam com um "look" ou com um artigo de revista. É um ambiente só sobre moda. Existe apenas uma rede social vertical relevante: o LinkedIn. Queremos ser a outra.

E o modelo de negócios?

Ganhamos dinheiro com marcas que nos pagam para que seus produtos apareçam em primeiro lugar nas buscas por palavra-chave.

Qual será o tema da palestra?

O comportamento de usuários nas redes sociais.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.