Índice geral Negocios
Negocios
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comunicação é valorizada em setor de franquia

DE SÃO PAULO

Quando Antonio Carlos Nasraui, 45, entrou na empresa do pai, em 1991, já pensava em franqueá-la. "O Rei do Mate tinha potencial para ser franquia, setor ainda novo no país na época."
O pai cuida das áreas financeira e administrativa. O filho, diretor comercial, diz que as mudanças relativas ao franqueamento serão divulgadas de forma clara. "Temos de cuidar da imagem da marca", explica.
Adotar política transparente de comunicação, diz Maria Cristina Franco, da ABF (Associação Brasileira de Franchising), é uma exigência que se deve à "profissionalização do setor".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.