São Paulo, domingo, 01 de julho de 2007 |
Texto Anterior | Índice
NA CONTRAMÃO: FRANQUIAS NACIONAIS ALMEJAM CRESCIMENTO FORA DO BRASIL O ingresso de franquias estrangeiras no país é acompanhada de outro movimento -a internacionalização de marcas brasileiras. Cálculos da ABF (Associação Brasileira de Franchising) mostram que 35 já seguiram rumo ao exterior. A Fisk é uma delas. A rede conta com 106 unidades fora do Brasil e, em junho, fechou contrato para estrear no México. "Também estamos finalizando negociações na Bolívia e no Chile", revela o diretor de marketing Christian Ambros. À exceção das 82 unidades na Argentina, seus franqueados são brasileiros expatriados com "boa condição financeira". Texto Anterior: Unidades somam forças para ratear custos e atrair clientes Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |