São Paulo, domingo, 01 de julho de 2007


Texto Anterior | Índice

NA CONTRAMÃO:

FRANQUIAS NACIONAIS ALMEJAM CRESCIMENTO FORA DO BRASIL
O ingresso de franquias estrangeiras no país é acompanhada de outro movimento -a internacionalização de marcas brasileiras. Cálculos da ABF (Associação Brasileira de Franchising) mostram que 35 já seguiram rumo ao exterior.
A Fisk é uma delas. A rede conta com 106 unidades fora do Brasil e, em junho, fechou contrato para estrear no México. "Também estamos finalizando negociações na Bolívia e no Chile", revela o diretor de marketing Christian Ambros.
À exceção das 82 unidades na Argentina, seus franqueados são brasileiros expatriados com "boa condição financeira".


Texto Anterior: Unidades somam forças para ratear custos e atrair clientes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.