São Paulo, domingo, 03 de janeiro de 2010


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diversificar é estratégia de gestor

DA REPORTAGEM LOCAL

Foi em "caráter de experiência" que o empresário gaúcho Bruno Tomasi, 27, comprou um espaço em uma feira de produtos para cozinha e banheiro.
O dono da fábrica de banheiras Doka já conhecia a versão norte-americana do evento, mas não sabia o que encontraria por aqui.
"Não tinha curioso, só arquitetos e quem estava construindo", diz, ressaltando que é esse o perfil de cliente que quer fidelizar.
Ele também investiu em feiras regionais no mesmo segmento, mas não ficou satisfeito com o resultado. "Foi bem barato, tinha muita gente, mas não era o consumidor das banheiras que produzo."
Agora, quer participar de uma feira de hotelaria. "É um outro mercado, e creio que vale a pena investir nesse público."


Texto Anterior: Cai número de visitantes de feiras em 2009
Próximo Texto: Empresária avalia risco ao participar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.