São Paulo, domingo, 04 de agosto de 2002


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FEIRAS E CONGRESSOS

Lingeries tentam esquentar o mercado

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A 12ª Íntima - Intimatex, Salão Internacional de Moda Íntima e Matéria-Prima, que começa hoje no ITM Expo, exibirá as principais tendências do segmento.
Mas, segundo os organizadores, o número de visitantes esperados para a edição deste ano -cerca de 10 mil- é menor do que o do ano passado, quando o evento reuniu 12 mil pessoas.
"O setor sofreu os efeitos da crise econômica", diz Peter Thomaschewski, diretor da Guazzeli Messe Frankfurt, empresa organizadora. O número de expositores também caiu cerca de 16%. Neste ano serão 50 fabricantes.
Mesmo assim, Thomaschewski calcula que o volume de negócios gerados na feira será equivalente a dois meses de produção do setor. Os destaques deste ano serão as lingeries esportivas e sem costuras e a presença de expositores da moda praia.
Os visitantes também poderão participar das palestras, que discutirão temas como as tendências em lingerie para o próximo inverno e a visão da consumidora sobre o ponto-de-venda.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, o setor exportou mais de US$ 56,7 milhões em 2001.


12ª Íntima - Intimatex - de 4 a 7 de agosto, das 13h às 20h, no International Trade Mart (av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 555, Vila Leopoldina). Informações: 0/xx/11/4688-6000.


Texto Anterior: Agenda
Próximo Texto: Negócio em foco: Crise diminui expectativa de lucro com eleição
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.