São Paulo, domingo, 06 de setembro de 2009


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vivência no ramo traz resultado

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma oportunidade inesperada levou o empresário Erik Cavalheri, hoje dono de oito lojas de O Boticário, a comprar a primeira delas, em 1992.
Ele ficou sabendo que a unidade de um shopping na zona sul de São Paulo estava à venda e resolveu comprar o ponto e assumir a franquia.
A decisão foi rápida, mas não inconsequente. Ele conhecia muito bem o setor, a operação, a gestão e a marca de cosméticos, pois trabalhava numa das lojas franqueadas de O Boticário havia sete anos.
Lá, foi vendedor, supervisor e gerente. "Trabalhar na rede era tudo que eu sabia fazer. O conhecimento que adquiri nesse período, vivenciando por dentro como funciona uma franquia, foi fundamental para o êxito do meu negócio", conta. (NCC)


Texto Anterior: Franquia em foco
Próximo Texto: Executivo "namora" rede por um ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.