São Paulo, domingo, 08 de julho de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FORMATOS: PUBLICIDADE INCLUI ANÚNCIOS EM GUARDA-SÓIS Não é apenas construindo uma sede virtual que as empresas podem marcar presença nos domínios do Second Life. A versão brasileira do metaverso, lançada em abril, oferece opções como vídeos, outdoors, relógios de rua e banners. Até os guarda-sóis da praia de Copacabana -uma réplica do ponto turístico carioca- entraram para o leque de ofertas. Há ainda pacotes personalizados de divulgação. Com contrato de um ano, eles custam entre R$ 30 mil e R$ 100 mil por mês durante os primeiros seis meses. Texto Anterior: Novo mundo Próximo Texto: Aposta virtual: Empresários miram objetos de desejo do participante virtual Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |