São Paulo, domingo, 10 de junho de 2007


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Editora busca equilíbrio financeiro

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Oito anos de mercado e cerca de 40 obras publicadas. O saldo obtido pelas Edições GLS, do grupo Summus, no entanto, ainda é negativo.
Com títulos que vão de romances e guia de turismo a livros de auto-ajuda e biografias, o selo editorial foi criado para "dar voz aos problemas e assuntos de interesse específico" do público GLS.
Para o presidente do grupo Summus, Raul Wassermam, são dois os maiores desafios ao crescimento da empresa. "[É preciso] convencer os livreiros a expor as publicações e os leitores que não se sentem à vontade para comprá-las nas livrarias [a adquirir esses produtos]", avalia.
Por enquanto, as Edições GLS são mantidas graças aos recursos proveniente de outras seis editoras do grupo.
Wassermam, porém, afirma acreditar em um crescimento do selo. Segundo ele, há "potencial" no segmento.


Texto Anterior: Passagem para o mercado GLS: Cresce procura por agência de turismo especializada no país
Próximo Texto: Eventos: País terá 120 paradas até setembro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.