São Paulo, domingo, 10 de junho de 2007


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MAIS FORTES

Há três modelos de varejo que, segundo os autores, têm mais chance de crescer

Exclusivos - As lojas oferecem produtos de alta qualidade, bem-acabados e, por vezes, exclusivos. Os preços são elevados, e o atendimento ao consumidor é pessoal

Estilo - São negócios descontraídos e que reforçam o ponto de vista do consumidor, conquistando profunda fidelidade do cliente

Preço - Trata-se de empreendimentos que comercializam grandes volumes de produtos para reduzir o preço a patamares que os varejistas menores não podem alcançar. Esses modelos têm "baixo contato" com o consumidor

Texto Anterior: Livros: Para especialistas, produto importa menos que conceito
Próximo Texto: Rede Franchising: Prêmio busca estimular ações sociais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.