São Paulo, domingo, 10 de agosto de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Participação de pequena editora na Bienal do Livro aumenta 10%

DA REPORTAGEM LOCAL

A participação de pequenas editoras na Bienal Internacional do Livro cresceu 10% em relação ao evento anterior, de acordo com Wanira Salles, gerente de negócios da feira.
Apesar de somarem apenas 34 dos 350 expositores, as pequenas firmas estarão na Travessa Literária, um dos destaques do evento. "Sabemos que participar da Bienal é caro, por isso elas terão uma boa localização", diz Salles.
Marcelo Del Debbio, sócio da Daemon Loja de RPG, que participa pela segunda vez da Bienal, considera que a divulgação que a editora recebe no evento vale o esforço financeiro.
Adriano Maluf Amui, diretor do Invent (Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing), pondera: o empresário deve inserir o preço da participação em eventos como esse no seu plano de negócio. "Participar por participar, sem um plano de futuros lançamentos, não tem sentido." (MCN)


Texto Anterior: Conhecer negócio é requisito para aplicar técnicas de obras
Próximo Texto: Estudo de caso: Lançamentos de empreendedorismo e negócios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.