São Paulo, domingo, 11 de abril de 2010


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Livros

Como Lidar com Clientes Difíceis

DAVE ANDERSON
Editora: Sextante; Quanto: R$ 19,90 (176 págs.)
O autor expõe o que fazer quando o comprador se mostra resistente ao produto ou serviço oferecido e como ser mais persuasivo na venda.

O Significado da Marca

MARK BATEY
Editora: BestBusiness; Quanto: R$ 55 (400 págs.)
A obra aborda os elementos conscientes e inconscientes do consumidor para explicar como a marca adquire significado.

Endomarketing de A a Z

ANALISA DE MEDEIROS BRUM

Editora: Integrare; Quanto: R$ 39,90 (255 págs.)
Alinhar o pensamento das pessoas ao objetivo estratégico da empresa, por meio de ferramentas de comu nicação, é a proposta da autora.


Texto Anterior: Livros: Obra traz dicas de gestão baseadas em casos de sucesso de empresas no exterior
Próximo Texto: Feiras: Verde e amarelo tomam conta de lançamentos em brinquedos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.