São Paulo, domingo, 15 de março de 2009


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O QUE FAZER

Trace estratégia com ferramentas a serem usadas

Mapeie concorrentes -vale pesquisar até a estratégia de firmas estrangeiras

Atualize blogs e Twitter ao menos uma vez ao dia

Aposte numa linguagem leve e descontraída

Seja relevante: não crie comentários e "posts" que não despertem atenção

Estabeleça prazos para responder a internautas

Analise o retorno das iniciativas -como quantos consumidores foram direcionados para a empresa por meio dessas ferramentas

Caso verifique que a ação não tem atingido o resultado, reformate-a


Fonte: consultores



Texto Anterior: Vitrine virtual: Ação diferenciada fortalece marca
Próximo Texto: Estratégias precisam se diversificar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.