São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 2002


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercado cresce e gera novidades

DA REPORTAGEM LOCAL

Para os principais organizadores de feiras de negócios em São Paulo, 2002 foi um ano bom e 2003 deverá superá-lo.
Segundo dados da Ubrafe, o novo calendário concentrará 150 eventos em todo o país, contra os 140 que ocorreram neste ano. "Além disso, a contratação de metros quadrados cresceu 20%", afirma o presidente, Armando Campos Mello.
Na Cipa, 2002 superou as expectativas de expansão prevista inicialmente pela empresa. "Esperávamos crescer 15%, mas encerraremos o ano superando a casa dos 23%", diz José Roberto Sevieri.
Ele conta que um dos carros-chefes da organizadora em 2003 será a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, voltada a soluções para portadores de deficiência. "Lançamos o projeto neste ano. Deu tão certo que estamos dedicando atenção redobrada à próxima edição", conta.
Entre a novidades da Alcantara Machado, está o lançamento do formato PAT (Programa de Atendimento Total), destinado aos visitantes. "A idéia é dar assistência aos procedimentos de traslado e hospedagem e conciliar o evento a uma programação turística", explica José Rafael Guagliardi.
Para lançar o programa, a Alcantara Machado criou parceria com a rede hoteleira de São Paulo.

Texto Anterior: Eventos podem ser opção viável para pequenos
Próximo Texto: Atacado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.