|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
COSMÉTICOS
Beleza é nicho para pequenas
DA REPORTAGEM LOCAL
As empresas menores também
entraram na disputa pelos cuidados com o corpo e os cabelos da
garotada. Duas delas que lançaram marcas de cosméticos exclusivos para o público infantil foram a Phisalia e a Mariah.
A primeira entrou no mercado
com as linhas Trá Lá Lá Kids e
Joanita Kids, oferecendo uma variedade de xampus, condicionadores, cremes de pentear e gel para cabelo. No ano passado, a empresa ampliou o mix incluindo
creme dental e enxaguante bucal.
Já a Mariah emplacou neste ano
sua linha Neokids, concebida
principalmente para bebês, e que
conta também com hidratante e
colônia. Entre os itens para cabelo, a empresa desenvolveu um
creme para pentear de aloe vera e
frutas vermelhas, recomendado
para cabelos cacheados. E o creme para prevenir assaduras leva
óleo de amêndoas.
(TD)
Texto Anterior: Alimentação: Mestre Cuquinha oferece congelados Próximo Texto: Brinquedos: Algazarra usa licenciamento Índice
|