São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2004


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COSMÉTICOS

Beleza é nicho para pequenas

DA REPORTAGEM LOCAL

As empresas menores também entraram na disputa pelos cuidados com o corpo e os cabelos da garotada. Duas delas que lançaram marcas de cosméticos exclusivos para o público infantil foram a Phisalia e a Mariah.
A primeira entrou no mercado com as linhas Trá Lá Lá Kids e Joanita Kids, oferecendo uma variedade de xampus, condicionadores, cremes de pentear e gel para cabelo. No ano passado, a empresa ampliou o mix incluindo creme dental e enxaguante bucal.
Já a Mariah emplacou neste ano sua linha Neokids, concebida principalmente para bebês, e que conta também com hidratante e colônia. Entre os itens para cabelo, a empresa desenvolveu um creme para pentear de aloe vera e frutas vermelhas, recomendado para cabelos cacheados. E o creme para prevenir assaduras leva óleo de amêndoas. (TD)


Texto Anterior: Alimentação: Mestre Cuquinha oferece congelados
Próximo Texto: Brinquedos: Algazarra usa licenciamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.