São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2004


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Plano cobre alunos durante aula

DA REPORTAGEM LOCAL

A necessidade dos pais de saber que seus filhos estão seguros enquanto permanecem na escola foi o mote da empresa de planos de saúde Med Salva, que desenvolveu um tipo de pacote que pode ser assinado por instituições de ensino de qualquer porte.
Batizado de Med Salva na Escola, o serviço inclui atendimentos de urgência e emergência e orientação médica por telefone, bastante útil para casos simples como os de mal-estar e dores de cabeça. A cobertura é estendida a todas as crianças e aos funcionários que estiverem na escola durante o horário escolar, segundo informou a empresa fornecedora. Além disso, prevê o fornecimento de remédios, serviço de enfermagem e ambulância.
O pacote é mais procurado por grandes escolas. Uma delas é o Colégio Adventista de São Paulo, que tem 3.500 alunos- 500 deles internos. "O serviço ajuda a cumprir a lei de responsabilidade civil, que aponta que a segurança das pessoas depende do local em que estão", diz o gerente de patrimônio, Manuel dos Santos. (TD)


Texto Anterior: Idiomas: Curso de inglês em acampamento
Próximo Texto: Ambiente: Conselho autoriza bioprospecção no MS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.