São Paulo, domingo, 17 de novembro de 2002


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRENDAS E LUCROS

Luana Fischer/Folha Imagem


No papel de "tia", dona de agência ganha mercado

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma das líderes do seu segmento no país, Augusta Fortunato, 60, proprietária da agência de turismo Tia Augusta, começou no ramo há 37 anos. "Visitei a Disneylândia e me apaixonei", conta. A partir daí passou a organizar grupos de viagens e contou com os amigos como primeiros clientes. "O Brasil é mais preconceituoso com as empresárias do que os Estados Unidos", diz. "Para mim, sempre foi vantagem ser mulher e mãe, porque eu lidava com pessoas." A Tia Augusta atende cerca de 25 mil clientes por ano.



Texto Anterior: Empresárias em cena: Mulheres são 38% dos empresários
Próximo Texto: Pianista fundou escola que existe desde os anos 40
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.