São Paulo, domingo, 20 de maio de 2007


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feiras podem ajudar na promoção de negócios e aumento da rede de contatos

DA ENVIADA A FRANKFURT

Apesar de afirmar não ter obtido o resultado esperado na Iffa, Gerson Maffi, diretor da High Tech, diz que voltará na próxima edição. Ressalta, no entanto, que deve ir na companhia de outras empresas.
"Não viremos mais sozinhos porque é muito caro. Foram cerca de 200 por m2. Com outras firmas, compraremos um estande maior que vai chamar mais a atenção do público."
A formação desse "pool" de pequenas firmas é a principal recomendação de Wlamir Bello, consultor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
"Juntos, os empresários têm maior poder de barganha."
Para Maria Antonia Ferreira, da Dipemar, empresa de eventos, a participação em feiras é estratégica. "A firma tem a possibilidade de ter a sua marca conhecida, além de poder fazer contatos que não conseguiria."


Texto Anterior: Processamento engatinha no país
Próximo Texto: Feiras nacionais: Dois dos maiores eventos são realizados no 2º semestre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.