São Paulo, domingo, 20 de maio de 2007


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Duas obras chegam ao mercado

DA REPORTAGEM LOCAL

O mercado de franquias está fervilhando em publicações -duas obras acabam de chegar às livrarias.
Uma é o Guia Oficial de Franquias, da Associação Brasileira de Franchising.
Com 272 páginas, custa R$ 29 e traz cadastro de associados, lista de fornecedores e relação de consultores do setor. Abre espaço ainda para análises de mercado e de artigos de especialistas, como o de inovação e valores do franchising brasileiro.
A outra foi elaborada pelo Grupo Cherto, especialista no setor. Intitulada Guia de Franquias 2007, a obra tem 240 páginas.
Contém uma relação de 621 franquias, com perfis detalhados de cada uma, como investimento mínimo, expectativas de receitas, faturamento médio e número de unidades.
A publicação está sendo vendida por R$ 25.


Texto Anterior: Gestão/ Consumo: De centro de compras, shoppings passam a ser pólos de serviços
Próximo Texto: Expansão: Rede vai a Portugal e ao Equador
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.