São Paulo, domingo, 22 de fevereiro de 2004


Próximo Texto | Índice

Quando decorar é sinônimo de lucrar

Fernando Moraes/Folha Imagem
A Clínica Len de Pediatria, no Jardim Paulistano, São Paulo, reformou sua sala de espera para deixar o ambiente mais aconchegante para os pacientes


Arquitetos afirmam que investir no visual da empresa é um trunfo para arrebatar clientes

LARA SCHULZE
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Não há como negar: fazer compras em um lugar bagunçado, onde não há espaço para circular e a decoração deixa a desejar, não é dos programas mais atraentes. Cuidar do visual do negócio é tão importante quanto oferecer produtos de qualidade, afirmam os especialistas. Além de atrair a clientela, a decoração tem potencial para aumentar a produtividade dos funcionários. Arquitetos e decoradores ouvidos pela Folha apresentam sugestões para as três situações propostas: escritórios, lojas e consultórios.


Próximo Texto: Primeiro impacto conquista clientela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.