São Paulo, domingo, 23 de março de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DICAS


O interessado em expor numa feira deve:

Definir qual é o objetivo ao participar da feira: vender, expor ou os dois motivos

Verificar se o seu produto é adequado à proposta do evento

Procurar comprar o espaço na feira com antecedência Informar-se sobre a idoneidade da empresa organizadora

Conversar com expositores atuais e anteriores sobre a experiência deles no evento

Treinar a equipe para fazer o atendimento dos visitantes

Ter funcionários que falem outro idioma, se a feira for internacional

Fazer um relatório de erros e acertos após a feira

Fonte: João Abdalla Neto, consultor de marketing do Sebrae-SP


Texto Anterior: Orgânicos esperam mais visitas
Próximo Texto: Gestão: Software livre gera economia para pequena empresa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.