São Paulo, domingo, 23 de março de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
DICAS O interessado em expor numa feira deve: Definir qual é o objetivo ao participar da feira: vender, expor ou os dois motivos Verificar se o seu produto é adequado à proposta do evento Procurar comprar o espaço na feira com antecedência Informar-se sobre a idoneidade da empresa organizadora Conversar com expositores atuais e anteriores sobre a experiência deles no evento Treinar a equipe para fazer o atendimento dos visitantes Ter funcionários que falem outro idioma, se a feira for internacional Fazer um relatório de erros e acertos após a feira Fonte: João Abdalla Neto, consultor de marketing do Sebrae-SP Texto Anterior: Orgânicos esperam mais visitas Próximo Texto: Gestão: Software livre gera economia para pequena empresa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |