São Paulo, domingo, 23 de outubro de 2005


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REDE FRANCHISING

"Mochileiros" aumentam renda de franquia de lava-jato delivery

BRUNO LIMA
DA REPORTAGEM LOCAL

Um lava-jato delivery é o modelo de negócio de uma empresa carioca que acaba de se tornar uma franquia, com foco na expansão para São Paulo.
O cliente liga e, na hora marcada, chega um funcionário equipado com uma mochila cheia de funções para limpar carros. As mochilas são abastecidas por um furgão Fiorino adaptado como lava-rápido.
"O carro é a base dos mochileiros, que são deixados no endereço dos clientes. A partir daí, o funcionário desdobra a mochila e pode fazer polimento de lataria, cristalização de vidro, higienização de couro e aspiração, além, é claro, da lavagem", conta o consultor de franquias Alain Guetta, da Guetta Franchising, que formatou a nova franquia.
O investimento inicial é de cerca de R$ 50 mil, incluindo o veículo. Informações: www. lavajatomovel.com.br ou franquia@ guetta.com.br.


Texto Anterior: Gestão: Proteção da empresa esbarra em custos
Próximo Texto: Rápidas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.