São Paulo, domingo, 24 de agosto de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Movelaria usa APL para crescer

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Brisaltec, especializada em móveis para empresas, tem clientes como Wal-Mart e Kodak, graças a acordos que celebra com seus concorrentes.
Os parceiros são integrantes do mesmo APL (arranjo produtivo local) do qual a firma faz parte -o Movelaria Paulista, da Grande São Paulo.
Para fornecer ao varejo, a empresa de Claudio Sakano terceirizou parte da produção a um concorrente, dono de um equipamento que custa cerca de R$ 900 mil, mas que é necessário ao serviço.
Ele comemora aumento de 50% na produção da Brisaltec, graças a idéias trazidas de visitas técnicas promovidas pelo APL.


Texto Anterior: "Queremos afugentar os aventureiros do setor"
Próximo Texto: No mesmo barco: Cálculos e conhecimento do negócio são condições
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.