São Paulo, domingo, 24 de agosto de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

em foco

Mercado de noivas e expansão de lojas são apostas da Huis Clos

MARIA CAROLINA NOMURA
DA REPORTAGEM LOCAL

Abocanhar novos nichos de mercado faz parte da estratégia das empresas para expandir os negócios. Essa tática é adotada pelo grupo de vestuário Huis Clos.
A grife prepara-se para inaugurar, em dezembro deste ano, a Prêt à Marier, espaço dedicado às noivas.
Além de escolherem vestidos, as clientes terão consultoria sobre cabelo e maquiagem para o grande dia.
Outro objetivo do grupo é expandir e fortalecer a marca Maria Garcia, que está há sete anos no mercado e tem três lojas em São Paulo. Uma delas é uma "store in store", em que uma loja fica dentro da outra -molde planejado para a Prêt à Marier.
"A Maria Garcia já entrou para a São Paulo Fashion Week, e pretendemos abrir, a cada ano, de duas a três lojas, além de ir para outros Estados", diz o diretor financeiro da grife, Edélcio Fonseca.
A Huis Clos ainda ambiciona a área de acessórios. Fonseca afirma que o grupo pretende abrir uma loja exclusiva para vender de bolsas a bijuterias. "Os acessórios representam 18% do faturamento total da empresa. Queremos que seja 25%."


Texto Anterior: Feiras: Grandes e pequenos mostram novos produtos para jeans
Próximo Texto: Novo produto: Firma paulista faz cola para jeans
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.