São Paulo, domingo, 25 de março de 2007


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EXPERIÊNCIAS

As quatro variáveis:

Entretenimento: o interesse é manter o cliente na loja e estimular o retorno. Exemplos: espaço para crianças e café na livraria

Estética: promove um ambiente de bem-estar. Exemplo: conjunto de espelhos especiais no provador

Escapismo: facilita o acesso do cliente a seus desejos, leva-o a experimentar. Exemplos: oferecer maquiagem profissional ou uma esteira para testar tênis

Educação: treina o consumidor para que suas escolhas sejam mais eficazes. Exemplo: as aulas de tricô oferecidas pelos armarinhos


Texto Anterior: Gestão: Apelo às sensações é a nova ferramenta do marketing
Próximo Texto: Novidade: Agricultor terá programa de rádio em maio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.