São Paulo, domingo, 28 de outubro de 2007


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rede franchising

Parceria une franquias e shoppings

MARIANA IWAKURA
DA REPORTAGEM LOCAL

Com o objetivo de aproximar as franquias -incluindo as pequenas e médias- dos shopping centers, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) fechou parceria com a BRMalls, que administra e comercializa 34 shoppings no país.
A idéia é trocar benefícios: enquanto as franquias levam suas marcas fortes aos centros de compras, os administradores desses locais reduzem os custos da manutenção das lojas e priorizam as franquias na alocação em novos empreendimentos.
O acordo será inaugurado em evento no próximo dia 6, quando 30 empresários associados da ABF entrarão em contato com gerentes comerciais da BRMalls. As informações trocadas serão divulgadas aos demais associados, e outros encontros deverão acontecer.
"Grandes franquias já tinham acesso a informações e negociações privilegiadas [nos lançamentos de shoppings], mas agora queremos gerar esse benefício também para as pequenas e médias", conta João Baptista Júnior, diretor de cursos e eventos da ABF. "Aliando o setor, há maior poder de barganha", argumenta.


Texto Anterior: Feiras: Caros, selos para orgânicos são tidos como pré-requisito
Próximo Texto: Infra-estrutura: Casa do construtor mira portos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.