São Paulo, domingo, 29 de abril de 2007


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Investimento em melhorias é estratégia

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Para não perder clientela para as grandes redes, o empresário Gilberto Wachtler, 42, dono de um supermercado, iniciou um plano de diferenciação.
Investiu R$ 800 mil em refrigeradores e equipamentos, transformando os perecíveis na menina-dos-olhos da loja. O movimento da loja cresceu 50%.
Ainda há mais mudanças previstas. Wachtler também pretende construir uma rotisseria e ampliar a oferta de produtos semiprontos, como pizzas.
"Cada vez mais as pessoas querem alimentos prontos, pois não têm tempo para cozinhar."
Diz temer os gigantes, mas reconhece a validade dessa movimentação. "Concorrência é igual a regime: não é gostoso, mas faz bem", brinca. (PN)


Texto Anterior: Sentido bairro: União em redes impulsiona varejo
Próximo Texto: Organização: Detalhes cativam o consumidor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.