São Paulo, domingo, 30 de agosto de 2009


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova linha de produtos repele temor

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Com todos os rumores, ficamos assustados mesmo. Achamos que ia sobrar alguma coisa para nós", diz Ricardo Ferreira, dono da Design Plast, que faz brindes e artigos promocionais, sobre o segundo semestre de 2008.
Mas não sobrou. A empresa investiu em marketing, prospectou clientes e viu o faturamento subir.
Ferreira conta que vende apenas para o mercado interno e que vai reforçar a linha de produtos baratos, criando uma marca própria. Ele preparou um novo catálogo para uma feira de artigos de R$ 1,99.
No mercado de plástico, ele afirma que o diferencial de ter produtos recicláveis foi importante. "Fizemos um trabalho de explicar o produto, que é durável e pode ser reciclado."
Assim como do medo, Ferreira se despede agora da fábrica velha: está preparando a mudança para um espaço maior.


Texto Anterior: Dono participativo adapta-se melhor
Próximo Texto: Mudança de perfil repõe faturamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.