São Paulo, domingo, 02 de agosto de 2009

Texto Anterior | Índice

ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DA SEMANA

1. José Sarney

2. Coluna do ombudsman

3. Gripe A


ONDE A FOLHA FOI BEM...

ILUSTRADA
De volta ao debate sobre políticas públicas culturais, suplemento traz bom material durante a semana sobre TV Brasil e vale-cultura

FRETADOS
Proibição de ônibus fretados em São Paulo recebeu cobertura completa e isenta

...E ONDE FOI MAL

NOME DA GRIPE
Faz meses que a OMS mudou a denominação oficial da nova gripe para A (H1N1); jornal teima em usar a denominação antiga e inapropriada, na contramão de veículos como "Le Monde" e "El País"

CRASE FEIA
Erro grosseiro de crase em manchete de caderno no domingo é um dos mais feios do ano

PRÓ-MEMÓRIA

Caso a ser retomado

Como anda o caso da brasileira que alegou ter sido agredida por neonazistas na Suíça?


Texto Anterior: O que não vem em mesa de bar ou computador
Índice


Carlos Eduardo Lins da Silva é o ombudsman da Folha desde 22 de abril de 2008. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Carlos Eduardo Lins da Silva/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.